Filmes Românticos

02 Apr 2012 --- Couple cuddling on the couch. --- Image by © Hero/Corbis

O inverno está ai… e tem coisa mais gostosa no inverno do que aproveitar a companhia de quem a gente gosta assistindo um filme juntas?

Pensando nisso, nós resolvemos listar abaixo 5 filmes românticos escolhidos pela nossa produção para que você assista à dois… e com um pote bem grande de pipoca 😀

 

1 – Romance (2008)

Depois de atuarem juntos em uma peça de teatro, dois atores acabam se relacionando. Mas o relacionamento deles fica ameaçado quando ela passa a ganhar fama na TV e se aproxima de outro ator, mais famoso e com maior prestígio.
Este filme é nacional, e é interpretado por Letícia Sabatella, Wagner Moura e Wladimir Brichta.

2 – Uma Linda Mulher (1990)

Esse é um clássico!
Conta a história de um homem de negócios que precisa de companhia para um evento social e contrata uma garota de programa, por quem acaba se apaixonando.
Mesmo não entendendo nada sobre negócios, ela mostra para ele a falsidade por trás de seus “amigos” de trabalho, evitando que se torne um executivo frio e imparcial aos impactos de seus negócios.

3 – Diário de uma Paixão (2004)

Esse segue a mesma linha Romeu e Julieta do amor proibido ou impossível…Um rapaz pobre e trabalhador  e uma moça rica e mimada se apaixonam perdidamente, mas a família dela e as diferenças sociais os afastam.

4 – Azul é a Cor Mais Quente (2013)

Este filme já trás a visão homo afetiva aos cinemas, o filme aborda de maneira simples mas com uma enorme sensibilidade sobre o tema.
Conta a historia de Adele, uma moça até então heterossexual que conhece Emma, uma mulher de cabelo azul que a fará descobrir-se e explorar seus desejos.

5 – P.S. Eu Te Amo (2007)

Se você tiver a oportunidade de assistir apenas um filme dessa lista, é esse que nós recomendamos! Conta a historia de uma jovem que acaba de ficar viúva e descobre que seu falecido marido deixou 10 mensagens para que ela encontrasse após sua morte e conseguisse superar essa perda e seguir em frente.
Ele deixa programado para que lojas enviem presentes à ela em dias especiais e entreguem cartas com frases da conquista que ele disse quando ainda eram namorados…

5 – Como se Fosse a Primeira Vez (2004) Bônus

O mulherengo Henry se encanta por Lucy, mas descobre que, por conta de um acidente, ela sofre de perda de memória recente e se esquece dele no dia seguinte.

Acrescentamos mais um filme…esse é pra aquele casal que ainda está se conhecendo e que não quer forçar a barra com filmes muito românticos rs…
Uma comédia romântica é uma boa forma de aproveitar o clima desses filmes de forma mais light.

Aproveitando esse gancho nós deixaremos abaixo um vídeo com o top 10 comédias românticas, espero que gostem 🙂

Fonte: http://www.comprarounao.com/